Músicas da Semana: Felipe Bueno, Bayside Kings e Bethany Consentino
- Lupa Charleaux
- 28 de jul. de 2023
- 1 min de leitura

Estou de volta! Depois de alguns meses afastado por conta de problemas de saúde, acredito que conseguirei retomar a rotina de publicações por aqui.
Então, retorno com mais Músicas da Semana, reunindo algumas novidades que chegaram aos meus ouvidos recentemente. Espero que apreciem esses singles e discos que selecionei:
Bayside Kings - (DES)OBEDECER
Começando pelo som mais pesado, os santistas do Bayside Kings deram start na terceira temporada das letras em português com (DES)OBEDECER. Bem poderosa, a canção é um convite para as pessoas cumprirem o "dever moral" de ir contra o retrocesso e a alienação.
Felipe Bueno e The Parking Lots - Eu Odeio o Amor II
Felipe Bueno retoma a banda The Parking Lots em uma versão bubblegum de Eu Odeio o Amor, faixa original do EP lo-fi Até Que a Morte nos Separe (2022). Citando Álvaro de Campos e Platão, a letra brinca com os prós e contras de um casamento.
Jeff Rosenstock - HEALMODE
Um dos meus artistas favoritos, Jeff Rosenstock revelou o calmo e reflexivo single HEALMODE. Essa é a terceira música que prepara o lançamento do disco HELLMODE, previsto para 1º de setembro.
Bad Cop/Bad Cop - Shattered
O Bad Cop/Bad Cop revelou o single Shattered, primeira faixa com a nova guitarrista/vocalista Alex Nicole Windsor. Um som bem punk'n'roll sobre superar os medos e as culpas e conseguir mudar o mundo ao redor.
Bethany Cosentino - Natural Disaster
Líder do incrível Best Coast, Bethany Cosentino acaba de lançar o primeiro disco solo: Natural Disaster. Durante as 12 faixas, a cantora explorar outras influências além do indie rock, como country e pop.
Singles: It's Fine, Easy e For a Moment.




Comentários