Dicas de Discos #01: Weezer, The Wonder Years e Buzzcocks
- Lupa Charleaux
- 23 de set. de 2022
- 2 min de leitura

Sexta-feira é dia de lançamento de discos nas plataformas de streaming de música. Então, toda sexta-feira vou reunir alguns álbuns que estão no meu radar e outras recomendações que surgirem. Espero que curtam essas dicas!
Weezer - SZNZ Autumn
SZNZ Autumn é o terceiro lançamento da série de EPs do Weezer inspirados nas estações do ano. Para quem já conhece o trabalho da banda, não há grandes surpresas nas sete faixas que compõem o material.
Single: What Happens After You?
The Wonder Years - The Hum Goes on Forever
The Hum Goes on Forever é o sétimo disco dos norte-americanos do The Wonder Years. Nesse álbum, o grupo aborda temas não tão comuns de ouvir em um álbum de pop punk, como a paternidade e outros assuntos da vida adulta.
Singles: Oldest Daughter, Summer Clothes e Low Tide.
Buzzcocks - Sonics in The Soul
Uma das maiores “entidades” do punk rock/pop punk, os britânicos do Buzzcocks chegam ao 10º álbum de estúdio: Sonics in The Soul. Apesar de ser o primeiro trabalho sem o fundador Pete Shelley – falecido em dezembro de 2018 –, o material mantém a tradicional mistura de punk rock com power pop.
Singles: Manchester Rain e Senses Out of Control.
Suzi Moon - Dumb & In Luv
Dumb & In Luv é o primeiro disco completo de Suzi Moon, artista que mistura punk rock com rock 'n' roll básico – ou seja, "punk'n'roll". O álbum é recomendado para quem gosta de ambos os estilos e artistas como Danko Jones.
Singles: California e Family Memories.
The Manges - Book of Hate for Good People
Indicado para os fãs de Ramones, os italianos do The Manges estão lançando o sexto disco da carreira: Book of Hate for Good People. O material promete mais músicas curtas e cheias de energias como é tradicional da discografia da banda de bubblegum punk.
Singles: High On Stress e Back To Bangkok.
Dan Vapid and the Cheats - Welcome to Dystopia
Outra recomendação para os fãs de bubblegum punk é Welcome to Dystopia, quinto disco do Dan Vapid and the Cheats. O ex-guitarrista do Screeching Weasel e Riverdales segue a linha de punk rock melódico “easy listening”.
Singles: Sour Pauline e Chip on My Shoulder.





Comentários